Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Quer saber quem eu sou?

Quer saber quem eu sou?
Sou a sua fantasia, o seu desejo ,o seu amor...
Sou seu veneno , Sou aquela que desejas,
Sua mulher , sua devassa , sua amante
Sou sua fênix, segundo o que relataram Heródoto ou Plutarco,
é um pássaro mítico, de origem etíope, de um esplendor sem igual, dotado de extraordinária longevidade, e que tem o poder, depois de se consumir em uma fogueira , de renascer de sua cinzas.
Quando se aproxima a hora de sua morte,
ela constrói um ninho de vergônteas perfumadas onde,
no seu próprio calor, se queima por ser uma ave bela e melodiosa em seu canto além de mito forte.
Assim como a fénix, eu sou ;estava ligada aos rituais de adoração do Sol em Heliópolis.
As duas aves somente representavam o Sol , que morre em chamas toda tarde e emerge a cada manhã.
Mas quem sou eu afinal? Porque ?
Sonhar em teus braços me deixa tranquila. Porque?
Querer- te me faz bem.
Esquecer que amei , esquecer as injúrias, tem me feito bem.
Porque? Teu corpo merece, sem nenhuma prece,
ou pressa.
E o chão estremece, com nosso calor e o do sol a nascer.
Porque?
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6080717

Nenhum comentário:

Postar um comentário