Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

SILÊNCIOS

SILÊNCIOS
Chego sorrateiramente reconheço, sou covarde
E te surpreendo beijo sua nuca
E falo bem baixinho : ao teu ouvido
Coisas que te arrepiam
Ficas calada , bem caladinha apenas ouço seu gemido
Sentes minhas mãos tocando-te sem pudor
Invadindo teu corpo cada cantinho desnudo
Luzes se apagam, velas queimam em desejo
Volúpia e libido se confrontam
E se unem ardentemente
Os olhos se encontram - é inevitável a atração
Os corpos se tocam - e eu já não respondo mais por mim
Roupas jogadas pelo chão e sua respiração tão forte...
Olhares famintos...
Minha intenção é estar em teus pensamentos sem descanso
Assim como você fica no meu é deixar-te indolente com o êxtase da nossa paixão
Nosso amor é insolente é quente nos deixa fatigados e extasiados com um sorriso nos lábios após o gozo alucinado ...
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5704109

Nenhum comentário:

Postar um comentário