Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Era um anjo...

Era um anjo...
Com asas brancas e tenras...
Voava pelos sonhos...
Numa linda poesia....
De pura magia...
Angelical em sua sensualidade....
Com seus belos cabelos dourados.
E seus olhos esverdeados..
Era um anjo...
Com asas brancas e tenras...
Voava pelos sonhos...
Numa linda poesia....
De pura magia...
Angelical em sua sensualidade....
Com seus belos cabelos dourados.
E seus olhos esverdeados..
Que o está a esperar
Logo o desejo se apresentava
Na curiosidade de um explorador
Que quer através de seus carinhos
Despertar no outro corpo o amor
Incansáveis aceleram os gestos
Tantas catástrofes ..tumultos ..
revoltas provocas em mim.
Alteram-se os sais queimam-se
quantas loucuras submetes minha química...
quantas queimaduras me causa a tua pele.
A quantos perigos me exponho quando me tocas...
Que lindo acordar....
Esse amor entre o lobo e o anjo....!
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue Angel)
@Direitos Reservados
T 6066834

Nenhum comentário:

Postar um comentário