Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Depois da chuva

Depois da chuva
Depois da chuva observo
a terra molhada
Cheiro perfume da rosa
as gotas caindo sobre as folhas
pensamentos veem
Saudades bate
lembrando sempre de voce
permanece , insiste,
Desejos ... a pele acorda,
meu corpo da o sinal de prazer
as marcas de seu dominio
que ficaram
Suor que escorre..
em cada parte do meu corpo
entre minhas coxas
Fogo ardente
Devo amar da melhor maneira possível
Devo deseja lo
devo sentir as marcas
e calor da suas mãos,,
Usando ...
Quero te sentir quente suado,
Enlouquecido!
quero ouvir tua voz dizendo tudo ao meu ouvido.
me chamando de vadia de sua menina
Eu quero ouvir teus gemidos
Quero implorar pelos seus labios
pelo seus toques
sentir o peso da suas mãos
em meu corpo
Eu quero ficar alucinada,
descontrolada de prazer,
Eu quero mais, muito mais!
Eu quero me perder entre as pernas,
minha boca em seu corpo
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T /5578913

Nenhum comentário:

Postar um comentário