Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Espreito a tua sombra

Espreito a tua sombra
O meu sonho era ter-te comigo...
Aqui e ali, grudados, como se fôssemos indivisíveis..
Como não era possível, tinha-te apenas nos meus sonhos..
Quando fechava os olhos, via-te e ouvia a tua voz, chegava quase a sentir o teu toque...
Foi então que tive uma ideia...
Sonhar com um plano para te ter, não apenas quando fechava os olhos, não apenas no subconsciente...
Arquitetei de forma metódica, todos os passos que teria de dar, estratégias a usar, contratempos e obstáculos a ultrapassar...
O sonho comanda a vida, dizem...
De dia para dia sonhei, limando arestas, libertando-me de medos, negando impossíveis, contrariando indecisões.
Eu estava convicto e sentia a força infinita da esperança que este sonho um dia seria real...
Não tinha medo de arriscar, apenas temia não ousar...
Sonhei tanto com o dia em que te iria contar o meu sonho...
Hoje é o dia!! ESTOU
Espreito a Tua Sombra
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5582872

Nenhum comentário:

Postar um comentário