Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Um prazer inerte, etéreo, frio

Um prazer inerte, etéreo, frio
Então sentidos quase mortas
você conseguir respirar
Nesse hiato para a liberdade ...
Por trás da magia negra
É onde a respiração poros de sua pele
que vai lhe dar um descanso
E prepara um pequeno ninho
Para que o coração
consumida em tufos
Determinado a voltar ao seu lugar
Quando uma contemplam Anjo Noite
Banhar-se no verde do seu olhar e eu desejo mel.
Te tocar e sentir apenas a sua pele fria
Eu não tenho medo, é só me trazer
Você está lá, em silêncio
A morte é dentro de você
não se opor qualquer resistência ...
Estou pronto para qualquer coisa
Dança com morte
dançando com sua nudez
que me rodeia ... que me deixa
Eu preciso do seu corpo congelado
Ainda assim, disposto a todos os meus desejos
sem impor condições em troca
só você, você pode me dar essa
Eu vejo seus olhos esbugalhados, o seu corpo
descalcificação e podre ...
É tão agradável para estar com você
Você é só minha ... Meu perpétua prazer.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
recordação
02 de julho de 2012
T/6073094

Nenhum comentário:

Postar um comentário