Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Sem ti

Sem ti
Sem ti
o tempo arrasta-se,
- lagarta pesada e viscosa
em cujos anéis me enredo.

Sem ti,
cada hora passa
com a lentidão de um dia,
e a cada uma afloras
com a persistência de um relógio.

Sem ti,
criam-se clareiras de sombra
na minha vida,
explodem buracos negros
em que me afundo e perco.

Sem ti
morrem sonhos,
escurece o olhar,
sobram os gestos.

Sem ti,
não quero.

Sem ti, vagueio por entre palavras,
procurando-te dentro dos meus sonhos,
vejo-te sem te ver, sinto-te sem te ter.
Sem ti, não sou Eu.

Sem ti
Procura
Hoje adormeci nos teus braços
Pelo menos o teu olhar ...
Um dia sem ti

Sem ti
A tua voz
Sonho ... mais um!
Partida
Mais um dia
Lado a lado
Marcia Eli
Recordação
2006
@Direitos Reservados
T 5582043

Nenhum comentário:

Postar um comentário