Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Agora vou .

Agora vou .........
Agora vou parar o tempo,
esquecer..das horas
desligar me do mundo 
vou para o meu corpo,
paralisar o gestos,
congelar os meus pedidos e minha células
Agora esquecer de tudo
e deixar esses amor sair para os poros
explodir e no ar ficar apenas o perfume
e o encontro do momento
Agora vou esquecer as brigas
os sequestro.. a fome.. a guerra
e tudo o que me liga a esse mundo
que só me traz decepções
Agora.......... só quero pensar nesta dor
que esta transbordando em meu peito
fazendo me sofrer tanto ,,
Agora vou parar o tempo
e esquecer que existe alguém
além de nós dois
Agora vou sentar na estrada
e esperar uma carona da felicidade
talvez ela me passa por aqui
Mas agora não vou ligar para nada
só quero e sentir esse amor
que você colocou dentro do meu peito
Agora vou esquecer de mim
para só lembrar de você ....
Te amo
Te adoro
Te quero
The end
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5648651

Nenhum comentário:

Postar um comentário