Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

DESFRUTE

2 de julho de 2015 ·

DESFRUTE
Magali Galdini Alves (Blue*Angel) e Wander Rodrigues

Lambe a fruta;
Perfura com tua língua.
Vem saciar tua sede
Com a calda deliciosa
Que dela escorre.
Chupa,
Morde aproveita
O sabor
Dessa fruta macia
E suculenta.
Saboreia
E aproveita.

Ah, doce prazer,
Essa fruta caldosa
E aberta para mim.
Deixando meus lábios
Lambuzados e mais famintos
Dessa luxúria sem fim.

Vem...
Invada o meu ser.
Abusa dessa fruta
Da luxúria
Que busca teu prazer.
Enche tua boca;
Degusta
A carne saborosa
Que te provoca

Vou com prazer....
Invado a concha macia,
Sugo e aliso
A pele que se arrepia
E que me deixa enlouquecido.
Tomo seu gozo
E me lambuzo
No caldo gostoso
Desse meu fruto preferido.

Fruta que espera
Ser tua escolhida.
Frenesi que torna
Transparente,
Em cor e sabor
Todo o fervor
Que é por ti! 
 T6299610

Nenhum comentário:

Postar um comentário