Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

O pensamento foge pra fora de nós

O pensamento foge pra fora de nós
...essência dos desejos...de saborear as palavras 
como se fossem roubados beijos - o poema me faz te sonhar...
Tocar teus lábios - te ver ao cerrar os olhos...
Humm - posso até te cheirar! te possuir
Quero respirar o teu silêncio -
nessa saudade que se insinua...
Quero adormecer minha carne viva
suavemente sob tua espádua!
Até o teu nome combina
com o meu...
Saí do meu canto - fugi do meu conto
para o mundo real...
Beije a minha face...sempre
estive aqui...me abrace...
E me convide pra voar!
(esperando por ti)...
- A brisa...lembra...a brisa!..
Vem...
Mata tua sede em mim,
nas águas doces que
brotam por ti...
Lambe-me!
Minhas andorinhas estão
por ti encantadas!
Me fiz para ti...Tuas palavras
sãos ecos do meu desejo,me fazes sorrir!
Sabes?...Tatuaste-me a alma!
Adoro-te...e te adoro sentir!
Molhada por tua poesia,Lambo tuas letras ,
e elas bebem em minha boca...a prosa!
E teu gosto de rosa impregna-se em mim,
Humm,desejo-te,sente meu mel,sou tua menina!
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5917583

Nenhum comentário:

Postar um comentário