Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Venha minha pecadora

Venha minha pecadora
aonde é proibido passar
aonde o ar ardendo
e as labaredas queima a língua
.
Venha pecadora
ela arreganhas os dentes largos
com um sorriso ardente
onde se abre toda
da boca aveludada
sinto na pele sinto na alma
sinto a me chupar
quero nela crescer
minha adorável pecadora
,
Percorrer-te todos os caminhos
E dele extrair a chama da combustão.
E cheirá-la por inteiro,
Sinto em meu peito de teu seio,
Nossas bocas febris se
unam com o mesmo anseio,
Com o mesmo ardente amor!..
,
Morde também!"
Ai! morde! que doce é a dor
Que me entra as carnes, e as tortura!
É um prazer total
Sentir-me possuído,
É provar as delícias
Vou deitá-la sobre a relva
E qual as feras na selva,
Possuí-la de uma vez!
Venha pecadora!!!!!
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5943914

Nenhum comentário:

Postar um comentário