Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Vou jogar com você de tal forma

Vou jogar com você de tal forma 
que seu corpo vai memorizar 
que sou seu dono 
e responderá ao meu chamado.
Vem, minha menina... 
serei seu pecado,
seu mais louco devaneio de prazer,
sua luxúria escondida.
Jogar com seu corpo não é nada...
Jogarei com você como o seu
mais indecente pecado."
Só tenho que agradecer
ao Sr .da sua menina..........
Quero sentir o teu toque,
Acariciar a tua pele...
Mergulhar em jogos de prazer
E deixar-me levar na magia do amor.
Beija-me suavemente,
Deixa a tua língua no meu corpo mergulhar.
Faz-me rebentar de paixão
Quero ser teu e a ti me entregar.
A cada beijo quero-te ouvir gemer,
A cada toque quero sentir-te a tremer.
Juntos num abraço apertado
De corpos unidos e bastante molhados
Marcia Eli.
@Direitos Reservados
T5877260


Nenhum comentário:

Postar um comentário