Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Não é Fácil

Não é fácil....
Deixar tudo pra trás....
Fechar a porta....
E ir embora...
Sem mais nada a dizer... 
Pra quem não da valor
E simples
.
Vem do acaso
Pare, sinta ,reflita
Se a vida lhe permitir
Do que vale um caminhão de flores
Se não for entregue uma pelas suas mãos
.
Marcar com um não como resposta....
Olhar e ver as recordações....
De momentos bons...
Que passamos na alegria...
De amar....
Em olhar e sentir brilhar o coração...
Sabe porque o amor é eterno....
.
Na alma de quem ama...
Fica como um perfume....
Gravado na memória....
E dar de si....
Para viver em outro....
E viver em outro....
Para ser de ti....
.
Só marcas de sangue rasgando pelo espinho
engolindo pela veias que corre
Com duras no coração aprendemos
conviver com a solidão
Em uma contração pelo sua
Seu corpo...
..
Sem mais nada a dizer....
Me basto aqui....
E deixo minha vida fluir...
Minha alma foi perdida...
Com tantas dores e mágoas,
.
Tu e eu somos tão frios.
Tu cortante no seu mal infindável,
eu maligna na minha cortante solidão.
Me matas de veneno
.
Por um veneno, meu corpo morre,
sem vida ele fica, a cada minuto,
dependo de ti, meu amado,
para trazer-me a cura.
Onde você está?
Marcia Eli..
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5968838



Nenhum comentário:

Postar um comentário