Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Desnuda meus segredos

Desnuda meus segredos
Venha para mim. mãos desate.
Eu tenho sido amarrada com cordas
minutos de nós será para você, o que nenhum
Coração e pulsação do coração
Isca e peixes
Reflexos e Espelho
O deserto e o mar
Eu vou ser mais
Que um pequeno ponto.. Serei sua.... Conta....
Uma pérola desvendada....
O reflexo da sensualidade....
Da tua inspiração....
Que me imagina em sonhos....
Um poder encantador....
Que refleti em seu corpo.. Musa... Deusa do amor....
Afrodite dos desejos....
Entre poucas és tu refletida imagem....
De corpo e alma.... Nua...
Cintilada pelo o brilho de um espelho....
És tu fada. Anjo....
Que desnuda meus segredos.....
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue Angel)
@Direitos Reservados
T6054578

Nenhum comentário:

Postar um comentário