Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Venha conversar ,senta aqui comigo

Venha conversar ,senta aqui comigo 
Venha sossegado enlaçamos as mãos 
Pensamentos desassossegados tímidos 
A respiração aumenta, ritmo e harmonia imperfeita. 
A força da natureza que sente nascer atravessa o corpo e a mente
Sente uma sensibilidade do corpo. e recordamos o sonho .
Mansamente vamos descobrindo nossos segredos
Sente seus lábios carnudos a boca bem acentuada
convite para os meus ....ser toda molhada e sugada
Flutuando em movimentos as pernas bambeia
Sua mãos no meu corpo passeia longamente
Para ser Amante dos carinhos
Minha alma sendo arremessada nos seus toques
Meu corpo sendo invadida pelo seu perfume
Estou envolvida nessa emboscada do seu jeito
Vendo meu corpo em transmutação
Não resistiu a mergulhar no meio daquelas pernas.
Beijo lento e quente. A língua prova o orvalho da pele
e colhe a água melada que escorre.
Provoca a pérola melindrosa até sentir o gemido rouco e o tumulto feroz.
Sente o sangue ferve nas veias e a lágrima que desliza lentamente.
Já não se sentia assim há tanto tempo.
A avidez que revela seu olhar. faminto
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6132360

Nenhum comentário:

Postar um comentário