Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Meu e o Seu tesômetro

Meu e o Seu tesômetro
Dessa forma não respondi mais pelos meus atos.
Me amarraste e nada adiantou desatava as cordas
Meu e o Seu tesômetro estava em alta 
Isso me fascinou e me deixou hipnotizada.
Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
E deixa brotar ainda mais esta ânsia
De lhe pertencer.
Cheguei com fome , sede,
Estremecia em um prazer imenso
Não me controlei ,só queria devora -lo
Quando o desejo escapa pelos poros
Todos os fluidos ficam deliciosamente
descontrolados , desfrutando desesperadamente
a cada segundo molhado.
Lambuzado, ensopado,
Esse é o momento de lambuzar até a sobrancelha,
sentir a calcinha literalmente embebida de tesão,
deslizar a ponta dos dedos pelos grandes lábios
e senti-los se abrindo naturalmente,
de se meter em um espaço perfeitamente pronto,
de ouvir todos os sons encharcados.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6220855

Nenhum comentário:

Postar um comentário