Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

VENHA ME FAZER MULHER

VENHA ME FAZER MULHER
Venha
Venha na certeza
Venha me fazer mulher
Venha e me acaricie toda
Venha e me esquente por inteira
Venha e derreta todo seu amor
Venha me fazer explodir de tesão
Me lamba até chegar a hora
Me esquente até ferver
Me envolva no tesão eterno
Me faça rir de amor
Faça tudo que quiser..
Provoca
Você provoca em mim
os desejos mais secretos...
Faz com que meu pensamento voe e
viaje por caminhos de prazer e êxtase...
Te desejo por inteiro,
com toda a força e carinho...
Com tremor no corpo
e na voz e com um desejo
quase insaciável de sentir você junto a mim.
Você tem o poder de me abalar...
E um poder quase que
irresponsavelmente deixar tudo
de lado e ficar com você.
Você me excita e eu gosto...
Assim que eu quero...
Quero fazer amor contigo,
mas não o convencional...
Sexo selvagem,duro,forte,
toques brutos com beijos e mordidas...
Mordidas na orelha
e um chupão no meu dedinho,
sabe aquele que coloquei
na minha menina úmida...
Quero suas mãos
arranhando minhas costas...
me deixando amolecida de tesão...
Quero sentir teu corpo liso,
cheirando a suor de macho gostoso...
Quero cavalgar em ti,
feito uma selvagem...
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5779276

Nenhum comentário:

Postar um comentário