Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Hoje acordei e vi o sol

18 de setembro de 2015 ·
Hoje acordei e vi o sol


Hoje acordei e vi o sol ,hoje acordei e vi a vida, 
hoje sei que não sou uma pessoa que coloca eu em primeiro lugar,
 hoje aprendi com as lições da vida, hoje eu não vou confiar de mais, 
hoje e todos os dias vou levar o amor, hoje tenho comigo meu eu, 
não sou ruim, não sou egoísta, não penso em mim em primeiro lugar...
Por isso ,vou ser oque sempre fui...
Um ser humano ...
Errei e tbm acertei...
Fui feliz muito mais do que triste...
Sou ansiosa, medrosa, chorona e linda por fora e por dentro também ...
Sou do bem e não desejo mal a ninguém...
Agora sei .....
O ser tem que evoluir com os erros...
E oque levamos à evolução...
De mudar, fazer as coisas com amor ...

Magali Galdini Alves (Blue*Angel) 
 T6299641

Nenhum comentário:

Postar um comentário