Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

LINDA MENINA

LINDA MENINA 
Venha linda menina !
Deixe eu desvendar sua alma ,
Seus anseios , seus desejos ,
Seu prazer .
Venha linda menina !
Sinta toda minha paixão ,
Meu tesão no seu belo corpo ,
Meus carinho neste rosto de menina mulher .
Venha linda menina !
Quero lhe surpreender ,
lhe envolver em meus domínios de sedução e prazer.....
Desejo seu ato vigoroso
No pleno poder de sua virilidade
De quatro que é mais gostoso
Com toda sua potencialidade
Sacie essa sua fogosa
Em todas as posições
Sou toda maliciosa
Cheia de más intenções
Como o fruto proibido
Maça vermelha da folhagem
Que fez o anjo caído
Falar em outra linguagem
Bebo o cálice sagrado
Em seu corpo o sangue quente
Não parece pecado
Quando sacia a mente
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5797140

Nenhum comentário:

Postar um comentário