Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Venha

VENHA
Está Lady está deliciosamente demais
Lady..,eu queria ser teu cachorrinho:
_enquanto você escreve eu te Lambo....
Eu te chupo...
Te mordo...
Te como...
Se me chamas sussurrante:
_meu nego!
Me derreto na doçura dos teus lábios sem medo!
Pensei num doce
Pra brincar um pouco
uma barra de chocolate)
Me derramo em teus lábios como o mais puro mel
E te dou a beber de minha essência...
Tua boca é um convite ao prazer...
Nem faço questão de me conter!
Se te conter eu mordo
Eu como
Não mordo
eu engulo
Meu corpo desejando o contato...
Somos amantes em busca do gozo prefeito!
domina estimular
Carne e sexo, sussurros e intimidades...
Um leve sorriso e a ponta da língua insinuante...
Meus instintos acenderam
Enquanto degusto meu vinho
Enquanto faço versos para ti
Vem meu cachorrinho
Venha ao meu colo...
Venha acariciar tua Lady...
Venha,,
Marcia Eli & Eliezer Sena ( E.S)
@Direitos Reservados
T5732453

Nenhum comentário:

Postar um comentário