Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

AS PECADORAS E UM VINHO

28 de julho de 2016 ·
AS PECADORAS E UM VINHO

Com o amor dá-se o mesmo que com o vinho.
Perdoem-me as leitoras o pouco delicado da confrontação;
mas bem vêem que ambos embriagam.
Tudo começou pelo vinho italiano
Bom o vinho, que vinho em
A garrafa então, linda....
Toda cheia..... Tudo de bom
e o liquido deu para saborear
Saboreie aos poucos
Em goles demorados uma boa safra
De boa marca . Vinícola perfeita
Série especial e assim que e bom degustar uma boa safra
sentir
Se é... quebrou o tabu
Bora ter bis
Marquei o nome do vinho na agenda
minha mente só lembrava do vinho
Misericórdia só pensam nisso
de vinho de boa qualidade
Conta mais conta mais . Venceu a expectativa
Nossa e eu toda , Bom envelhecimento 25 anos
Assanhada , Sapeca
Quero um bom vinho, uma boa trilha sonora,
um bom lugar e um novo e arrebatador amor.
acho que vou pegar entrar em uma safra assim
Vinho gentil e delicado suas pecadoras , Inteligente
paga meus pecados assim
Ajoelhou tem que rezar muita oração
me livre de todo mal porque quero bis
Beija-me com os beijos de tua boca;
porque melhor é o teu amor do que o vinho.
Suave é o aroma dos teus unguentos,
como unguento derramado é o teu nome;
por isso, as donzelas te amam.
tentação ... Venha ...
quero bem perto
Nem acordei e já estou pecando . ajoelhada
Fala seus pecados
Pequei antes de dormir
Meus desejos tu quer dizer né
Acordar pecando é tudo
o dia esta nascendo
vamos fazer nossas confissões
Vou pro inferno . O anjo vai virar
Oremos . o calor nosso vão apagar la
Amém
O diabo esta solto ele vai virar anjo
Que eu peque todos os dias
Que nunca me falte
A poesia dos vinhos,
amar , deseja ,sorrir e cantar
Amém
O papo durou mas o vinho não acabou
Embriagues ficou
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel) & Julia Ju Poesias
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6314359

Nenhum comentário:

Postar um comentário