Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

SEU JEITO

5 de agosto de 2016 ·
SEU JEITO

Adoro o teu jeito sério,
recalcado, às vezes,
até tímido, que ao me amar se transforma num amante 
surpreendente e inigualável.
Adoro os teus carinhos,
o teu toque que me deixa arrepiada,
molhada e a cada dia loucamente apaixonada.
Adoro o teu sorriso..
Esse sorriso aberto safado...
Como uma única fêmea...
E esbarra em mim....
Para te sentir....
Esse sorriso enlouquecedor...
Adoro esse seu olhar....
Pidão, envolve assim os meus sentidos...
Me deixa trêmula de tesão...
Quando olha nos meus olhos...
E me envolve...
A minha face com suas mãos....
Segurando forte mas com carinho....
Me rouba um beijo...
Seduzindo....
Essas mãos que vão descendo pelas costas...
E vão percorrendo com carinho, bem mansinho...
Sobem os braços e chegam no pescoço e 
enchem de beijos macios de leve o meu pescoço...
Sinto sua respiração...
Ao pé do ouvido e propicia a excitação....
Adoro esse seu jeito....
Se põe nos meus seios...
E cada pedaço meu você explora....
Adoro seus afagos..
comparados com uma perola negra
Suores sôfregos flutuam no quero mais
A cápsula de perfumes embaixo de nossas línguas
Senzalas de encantos olhar de seu senhor
misturou com o brilho , a cor do seu olhar..
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6315136
T57207

Nenhum comentário:

Postar um comentário