Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Quero te arregaçar frente e verso...

Quero te arregaçar frente e verso...
Me engole, me chupa
Com fome. com sede, se farta da carne e bebe de mim...
Sou teu alimento sou fonte de vida
me tens todo dia em beijos e caricias...
Sou teus pensamentos mais ousados em matéria...
Seus íntimos desejos que te aflora a pele te excitando a vulva em caricias na madrugada...
Desfaço-te da dama pra dar vez a devassa e sagaz
que esta em você...
E esta devassa esta no cio, com fome de sexo...
E a Sagaz despertada implora que a devore com gula...
Teu corpo seja brasa
Que se consome no fogo.
Um incêndio basta pra consumar esse jogo
Um vulcão chega pra brincar de novo !
Tenho a obrigação de satisfaze-la e por zelo desta devassa que me serve...
Tenho o imenso tesão de tê-la em posição precisa exposta as manobras... Exploro cada curva....
Na maciez da pele que encobre seu corpo lascivo....
Que umedece as coxas... Num delírio...
Procuras meu cio...Abusa do prazer que busca...
Entorpece em êxtase como droga...
Grita, escorre a saliva da boca... A fera indomável....
Procura, minha e tua... Nossa, carne impura...
Elege a relva... A nossa cama...
De prazer...
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel) & Eliezer Sena ( E.S)
@Direitos Reservados
T5775140

Nenhum comentário:

Postar um comentário