Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

FICARÁS SEMPRE COMIGO

8 de agosto de 2016 ·
FICARÁS SEMPRE COMIGO
Em pensamento,
em minha imaginação estamos juntos,
coladinhos...
Acoplados...
Fundidos...
mas uma noite de amor
em uma beira de rio
sentindo a brisa se abraçar
a noite se unir com os rios
você sendo meu delírios
em meu ver tenho você e,
amantes
matando a sede da minha alma
com teu desejos ardente nos céus
Meus pensamentos ultrapassam a distância
meu corpo reage aos teus anseios
Ouso avançar, mas, com um gesto decidido,
Impedes que meus lábios a tua pele toquem
Arrepios me tomam.
eu me mostro mais com o olhar perdido
me desnuda
sei que a noite e longa
ficarás comigo até o fim
me banhei em seu mel
Venha ....
me toque preciso te sentir aqui
em ritmo alucinantes
vim aqui só para lhe ter
ninguém vai me calar
entra em meus pensamentos
meu desejos minha alma
Vem navega em mim.
O vai e vem de nossos corpos...
Vem e vai de mim em ti...
desnuda minha alma
sentes
delire
mata essa saudade
rouba todos meus sentidos
Sente no meu corpo o meu calor
és meu chocolate sensação
chocolate com morangos
recheados pelo nossos corpo
mordendo cada pedacinho da perdição
sentes todas ......
Sou todas as fases dela
Minguante às vezes
Depois fico crescente
Quando aparece bela e cheia
Sou a lua
Sou eu inteira
Corpo nua..
Alma pura
Sou a lua
É a beleza impera no luar
Com a cor mais bela
Que quando olhar céu
Com o céu estrelado é nosso lugar
Sempre serás nossas testemunhas
Ficarás comigo.................
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel) & Eliezer Sena ( E.S) & Julia Ju Poesias
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6315146
T6118881

Nenhum comentário:

Postar um comentário