Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Vem com esse desejo

Vem com esse desejo
Desejo ameiga te o rosto e
queimar-me todo se for bom pra ti...
Lhe tento te tocando o corpo
num despir me envolvo ao ti ver sorri.
E soltos aos gemidos loucos
quero tê-la aos poucos sempre para mim.
Sou sonso se o teu encanto
não é um desencontro à muito me perdi.
Com beijos entre teus cabelos
sinto o momento de te introduzir...
Minha boca sobre tua boca vou
deixa- lá louca ao te possuir....
Vem…
Leva - me de vez
E leva também
O que sobrou da minha lucidez…
Te quero muito
e desejo a cada minuto…
Meu corpo vibra
Só de pensar em estar com contigo…
Vem…
E sente meu corpo tremer
De lindos e deliciosos orgasmos…
Vem…
Sente a humidade que deixas em mim…
Não existe constrangimento,
quando colocamos à prova,
esse carinho nada pudico.
Sem pudor nenhum,
abro as pernas da sua felicidade
e chupo sua vida pra dentro da minha
Ameiga-te
Tango tutu & Marcia Eli
31/08/2016
@Direitos Reservados
T /6127720

Nenhum comentário:

Postar um comentário