Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

GRIFES DE TEU CORPO

GRIFES DE TEU CORPO
Meu poema é teu corpo..
Teu corpo é meu poema..
Em todas as palavras...
Versos e estrofes...
Que nos fazemos..
Em que grifes...
Meu corpo é um universo
descubra cada detalhes
para poder possuir
o teu corpo já me pertence
Deixa o teu corpo entender-se com meu corpo.
O corpo humano é a carruagem.
o homem Senhor que a conduz.
O pensamento, as rédeas.
Os sentimentos, a égua
Que deliciosa variedade há em ti,
Possuir-te é gozar de um tesouro infinito,
inesgotável. Juro-te que já tenho mérito em te ser fiel,
em não te protestar e
guardar esta lealdade exclusiva
que te hei- de consagrar a
ter ao último instante da minha vida
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T 5753815

Nenhum comentário:

Postar um comentário