Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Não tenha medo!

29 de agosto de 2016
Não tenha medo!

Eu conheço a fragilidade neste corpo de mulher( seus medos e anseios)...
Seus sonhos são nítidos em teu olhar( eu conheço seu coração, terra onde ninguém pode pisar)...
Não tenhas medo!
Eu conheço tua força de mulher( com teu jeito de menina)...
É fera quando preciso( não suporta desejos sucumbidos)...
É a bela e a fera( basta sabermos qual queremos despertar)...
Não tenha medo!
Sou companheiro em todos os caminhos ( quer pise em rosas ou espinhos)...
Eu serei teu braço direito de todas as horas ( e mesmo que por alguns instantes me ausente, me faço presente)...
E se por acaso tiver recreio, se por acaso tiver dúvidas...
Se recoste em meu colo , e simplesmente faça de meus braços seu ninho e porto seguro...
Não tenhas medo da mulher.... Que o ama com a alma...
Aquela que te clama.... Em cada detalhe do seu corpo....
Aquela que você por dentro.... Deixe seu mundo ser meu...
Acolho em meus braços....
Esse homem criança.... Seguro em tuas mãos...
Num enlace dos dedos... Caminho ao seu lado...
Como somos um para o outro... O par perfeito...
Imperfeições existem... Mas é para somar ...
Deixa eu ser seus olhos...
Aquela que faz você observar... Cada coisa ,cada movimento...
Numa folha ,no luar.... Pode ser no sol ...
Pode ser no mar... Deixa eu ser ....
Você...Você.... Você....
Eliezer Sena (E.S)
&
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos @utorasi Reserv@dos
T6315967

Nenhum comentário:

Postar um comentário