Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

RETRATO DO AMOR

RETRATO DO AMOR
Tentei te mostra o quanto TE AMO.
Queria te mostrar o meu sincero
AMOR
Queria te dar tudo de bom
e você se afastou.
Eu te procurei várias vezes,
Queria te fazer acreditar em mim,
Te ofereci tudo de bom que havia em mim.
Dei tudo e nada pedi em troca,
Faria até o impossível para ver um sorriso seu.
Pensei várias noites em você
Envolvendo-me completamente
"gritei seu nome,mas você não escutou".
Sabe...Perdi você,será que perdi mesmo?
Não...não!
Não se perde o que não se tem
Parecia que iria enlouquecer sem você.
Você perdeu o meu amor;
o amor que eu queria te dar.
Amor que eu mais desejei nessa vida
Amor que você não soube valorizar.
Tenho vontade de procurar você
e dizer que te amo
Mas não o farei nunca mais
e se você não me procurou...
Continuarei te amando em silêncio
em quanto o tempo passar somente na lembrança ficará.
Pois toda a tentativa e válida,
e eu poderei olhar para trás
e dizer sem remorsos:
EU TE AMEI... TE PERDI... MAS TENTEI...
Vou colocar a foto
Deixa dizer que te amo...
Deixa eu pensar em você
Deixa eu sentir esse medo...
eu não posso
tenho que me calar
De sentir outra vez
De me tornar e te tocar..
Tua outra vez
Sei que não posso mais...
Sentir tanta dor
De um peito que explode...
Explode de amor
Deixa eu recolher os pedaços
E reconstruir..
O vaso..
Que é meu coração
Pois lhe amar assim
Não será o fim
Será o recomeço enfim

Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T/5789400

Nenhum comentário:

Postar um comentário