Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Tempo para o Inverso

30 de julho de 2016 ·
Tempo para o Inverso

Tempo para o inverso
De que adianta eu insistir,
se você não
sentir?
Estamos assim, eu solitária , e você sozinho...
Tu és do tipo complicado e perfeitinho,
perfeita para chamar de meu
Pense bem,quem sabe o poetiza analfabeta
seja para você a mina certa,
aquela que pergunta todos os porquês
só pra te fazer feliz, da maneira que ele sempre quis...
talvez seja ele o perfeito....
Ou imperfeito....
Mas seja ele que completa os porquês?
Aquele diz oque eu que sempre quis ouvir...
Talvez sinta oque eu sinto...
e você não quis ler ou ver....
Que eu te amo tanto...
E que agora ficou no tempo resolver...
talvez isso retorne ou retome...
Mas só o tempo irá dizer...
Sentimento existe e insiste...
desse amor louco sem final...
Mas isso você tem que resolver...
É seu sentimento ...não meu...
Talvez o poeta se declare meu..
Talvez ele me ame como eu te amo..
e Por fim..
meu amor seja dele.
ao som do piano ou do violão
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6314372

Nenhum comentário:

Postar um comentário