Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

PECADORA

2 de setembro de 2016 ·
PECADORA

Ó pecadora de olhos langorosos,
quero pecar contigo alguns momentos,
beijar teus rubros lábios saborosos
como a polpa dos frutos sumarentos!
Sentir nos meus braços luxuriosos,
alvos braços que são os meus tormentos;
beijar teus olhos úmidos de gozos,
úmidos de volúpias, sonolentos...
A mim pouco me importa o teu futuro;
o teu corpo é que quero, puro ou impuro,
na súbita explosão dos meus desejos...
Nossas horas de amor serão bem poucas;
depois vai à procura de outras bocas
que irei também em busca de outros beijos
Meu tesão aceso... Estava ali....
Aquele olhar safado.... Pidão de cachorro safado...
Naquele corpo delicioso... Imaginava cada pedaço...
Em cima de mim
Quero te arregaçar ventre e verso...
Com o pensamento a milhão...
Passo a língua nos lábios... E ele se aproxima...
Segura na minha mão... E me puxa ao seu encontro...
E num instante mesmo instintivo... Segura minha cintura...
Com uma das mãos... A outra no cabelo....
Um demorado e suculento beijo...
Transfiguração...
Dos corpos em ação
Passo a passo em seguida . Me Deita no chão
Ali mesmo parado observa meu corpo em ebulição
Fervia no toque de suas mãos...
Que passava em minha pele...
A boca molhada trancava os lábios

Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direito @utorais Resrv@dos
T6315986
T 5747547

Nenhum comentário:

Postar um comentário