Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Os olhos te vejo

Os olhos te vejo

Com os olhos te vejo chegar
a este espaço pequeno
com a boca te digo
Vem......
que quero te amar...
Perfumada
que aproxima o rumos das águas
sereia que beija salgado
um salgado puro cristalino brilhante
Como pequenas pedras preciosas
tu és o meu rubi
A minha esmeralda .o meu diamante
lapidado e lindo
Tu és o encanto que eu quero amar
o desejo que inflama
Tu és a fêmea mais linda
dos seios arredondados
dos mamilos desejados
Adolescentes...somos...
Dar-lhe um boa noite
Um beijo demorado,
molhado e com muito desejo de ti,
Linda, na tua boquinha doce de mel.
adoro te acariciar na meiguice dos teus desejos.
Como eu queria tirar grão por grão de areia do teu corpo.;
fazer amontoados para brincarmos de alegria.;
cada silaba é uma doce caricia
deslizando ardente sobre a pele.
degustar a intimidade e fertilizar pensamentos.
de uma ostra deixando sua fresta
para apreciar a perola
Desvendando a tua vontade
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5978217

Nenhum comentário:

Postar um comentário