Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

EU,VOCÊ E O VINHO

EU,VOCÊ E O VINHO

Que lindo lá vinha ele ....
vindo sempre me seduzindo;...
Ela com vestido de tom de vinho....
decote forte ,,,mas nada distinto....
com duas taças e um tinto
Aquele que tu bebes, docemente,
Com teu mais velho e silencioso amigo.
Lá vinha ela... Com seu vigor....
Rubra sua cor.... Com silêncios na taça...
Com goles deliciosos... Saboreiem do amor ..
tudo o que um homem sóbrio saboreia do vinho,
mas não se embebedem.
Nos sentimos.... Seu sabor....
Degusta se o calor.... Da bebida do amor....
me faz perder a noção da hora me fazendo esquecer ...........
Essa bebida nobre....
Em nosso íntimo encontram-se os anseios deseja
Que aos poucos nos cobre...
Em belos líquidos , Degustado...
comparado aos seus olhos...
Desejo que seus olhos brilhem de alegria sempre,
mas sejam também capazes de ficar úmidos quando a
ternura invadir o seu coração , em goles afrodisíacos...
esquentam minha mente pecadora
Na sensação.... Do pecado... Mais precioso
de te lo em pouco goles degustado em sua boca em seu
corpo . O líquido que escorre... a maneira que sou louca me
lambuzo
Fundo me num só....
sentir o seu toque doce, ouvir as suas palavras perfeitas
e beijar seus lábios perfeitos.
A maneira que eu sinto por você algumas pessoas
chamam de louca , alguns chamam de loucura,
chamo-lhe o verdadeiro amor unirmos em uma boa safra
eu ...você ....e vinho
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos @utorais Reserv@dos T6314359

Nenhum comentário:

Postar um comentário