Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Retrato falado...

Retrato falado...
Um rosto masculino...
Sem barba...
Cabelos grisalhos...
Olhos castanhos...
Farei o retrato falado...
Do restante do corpo...
a sua alma vou descrever
Tua alma está presa, acorrentada em sua dona.
vou explorar no seu retrato
Profana..
A mulher
Pega aquelas corda
deite se no chão, pernas abertas, corpo nu
vou te descrever
Tudo que tem que fazer...
escreverei em seu corpo
Sem reclamar
será minha tela
Sem excitar
ate exaustão cai
seus limites eu terei
Em dominação
Farei de você um escravo...
Apanhara sem reclamar...
meu menino levado
Vou te chicotear...
Vai me dar o prazer....
De poder te currar
Surrar...
Asfixiar
Teus sentimentos são poesia
Teus sofrimentos, melancolia.
Teus pelos são relva boa
Fresca e macia.
Ata-me!
Bebe-me!
Come-me!
pisa me
Há gemidos delirantes
há percussões arrítmicas
respirações ofegantes
empastadas em suor
puto puto
com seu sorriso me agradece
Maltratarei seus desejos...
Até ser seu fim...
Desenfreada tortura...
Em emoção e tensão...
A mais alta flagelação
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T/5881445

Nenhum comentário:

Postar um comentário