Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Conchas de desejos

Conchas de desejos
Tu és a concha onde te devoto
todos os meus desejos.
pois sentia toda volúpia do momento
sendo meu anjo do desejos dando o compasso
a minha insânia de desejos
.
Diz que me queres
me queres sentir em ti
nesse seu gozo sinto escorre em mim
te mordendo por dentro.
.
Te sinto um lobo
abre a tua boca
vem me buscar
vem sentir e ter nos teus lábios
a doçura mais quente do teu desejar.
.
Sou sua menina que te encanta,
a moleca que te fascina,
e a mulher que te enlouquece!
.
E como és a minha menina
só tu sabes ser essa mulher linda
que me enlouquece e me fascina.
.
Me deixaste com muita tesão
vontade de gozar em ti
te encher de amor e grandeza
de mesma intensidade:
.
Quero te regar na tua boca
nos teus seios
te virar de costas
te molhar gota por gota
descendo nas tuas nádegas
abri-las te desejar
.
Meus braços puxam seu corpo
mais apertado em mim,
Fazendo nossos corpos sentir como um
Ao maximizar minha penetração
de impulso em sua turbulência da flor
seus beijos mordida com sensações profundas,
te quero
Márcia Eli
@Direitos Reservados

T5986011

Nenhum comentário:

Postar um comentário