Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Cega-me

1 de agosto de 2016 ·

Cega-me

O amor,que é a primeira das artes
da paz,pode-se dizer que é
um dueto.não da morte,mas de vida
Paz está em você ser meu amor...
O amor pode embriagar...
Mas é tendo que se faz paz...
Cega- me com seu segredo
Que deleito profana
Sua menina Insana
Gosto de fantasiar
De vivê-las na realidade
De sentir a força tua
Na minha intensidade .
Espera- te em ardor
Com o fervor de suas obsessões
Gosto de perder o controle
A ti me entrego inteira
Sem pudores , devassa , intensa
Avassaladoramente verdadeira !
Anseia em sua penetrante carne
Perfura a suavidade
Na melodia que produz
E ecoa em meu corpo
Em marcas tiranas
Gosto do odor que exalo
Do cio que me deixa nua
Enlouquecida me rasgo
Desejosa de que me faças tua .
Imploro o perfume da rosa
A pérola pura...
Da renda que rende
Se tece
Do brilho do cetim
Na minha face e do laço
Entrelaçados à nós
Aprendi que podemos nos entregar
a todos os sabores da vida
Cega -me em sua luxúria
Cega-me com seu amor
Cega -me sua menina
Cega -me de amor
Cega -me de desejos e sem pudor
Mando e desmandos...
Ao certo o sentir
Quando se sonha pra se ter
O sentir quando se vê
Quando ficar
Ao que está
Ao mar, a vida
Dedico ao
Meu Homem
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6315096

Nenhum comentário:

Postar um comentário