Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

O Sabor do Pecado

2 de setembro de 2016 ·
O Sabor do Pecado

Sentir o seu gosto na minha boca
gosto do seu pecado
Sabor indecente adocicado...
Que traz a seiva...
saboreio....
leite do seu corpo
perfeito avelã
Sabor do pecado...
A mais pura nascente...
Meus lábios sentiram
Do êxtase de um pecador...
Beija-me suavemente,
Deixa a tua língua no meu corpo mergulhar.
Faz-me rebentar de paixão
Quero ser teu e a ti me entregar.
O nosso sabor a entrega perfeita...
Que nos faz tremer....
Da língua saborosa carne...
Entorpece a alma...
Saborear assim você em mim...
Destilar o creme na maciez de cada mordida...
Você foi grudando em mim,
preenchendo os espaços,
à minha pele se misturando
desenhando os teus traços.
Envenenar a maçã...
Com seus beijos...
Pelas suas mãos...
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Dieitos @utorais Resrv@dos
T6315988
T /5783702

Nenhum comentário:

Postar um comentário