Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

AS TUAS FLORES EU COLHO

AS TUAS FLORES EU COLHO

Em uma noite , me perco. lendo para ti
Colho flores perfumadas do teu jardim secreto
do teu corpo de ninfa que me encanta os olhos.
Pétala a pétala me perco em cada descoberta que em ti faço feliz

Sou o teu amante nas noites intermináveis dos nossos luares
repletos de desejos , te sinto em cada ares
sua presença marcantes , seus beijos , seus toques ,
sua voz , seus carinhos sua preocupação comigo menina

Que se tornou mulher em meus braços , de um botão se tornou uma flor
na suavidade de um jardim florido , no perfume de uma flor
no canto dos pássaros , as pétalas são nossos sentimentos
florescendo junto com as cantigas do pássaros

Indo ao despertar do sol e ao crepúsculos repentino
em seus braços beijar te , na poesias das montanhas
ou na imensidão do mar tudo isso e lindo emocionante
surpreendente porque contem realidade e
porque você é autentico real

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5735329

Nenhum comentário:

Postar um comentário