Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Toca-me

Toca-me…
Toca-me “adagio”… traz a tua musica “piano pianissimo”
para dentro de mim…. deixa bailar num “allegretto”
esta melodia perversa…
Toca-me forte, “fortissimo” e dá-me pausa,
cheia de prazer.... Abalando estruturas ....
Nessa sinfonia....
Sou o instrumento .... Que tocas....
Toca me.... Em seu corpo
Como uma arpa , Melodiosa
a cada corda um desejo a cada som um sentimento
a cada toque seu um arrepio minha alma transparece
voa flutua
Nos seus lábios o desejo marcado Pelo som do violino...
Atraente
vem manso e calado revelando delicado profundo
com seus lábios quente beija e suga ao extremos
Profanos cada toque do surdo .trompete
e aos poucos desaparece entre minhas entranhas
Clarinetes , Anunciando
O sensação de êxtase de grande finale

Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos Reservados
T /6100494

Nenhum comentário:

Postar um comentário