Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

*Pobre coração *

*Pobre coração *
Ah! pobre coração
Que sofre por quem não te quer
Quando nos conhecemos,
me apaixonei por ti
e me preenchi de tanto amor e tanta ternura.
No primeiro momento não estava com medo de nada,
pois o amor que pouco conhecia ainda não me assustava.
Agora viras as costas e não pronuncia nenhuma palavra
A pior forma de jogar a alguém de menos
é estar sentada a seu lado e saber do que nunca será teu.
É incrível como alguém pode romper teu coração,
e no entanto segues amando-lhe com cada um dos pedaços.
O sentimento do amor não-correspondido é diferente,
íntimo, impiedoso.
É como jogar uma bola para o céu e ela,
desafiando a gravidade, desaparecer.
E é impossível não ficar ali esperando ela voltar.
O que adianta eu ser Compreensiva
O que adianta eu ser motivadora
O que adianta eu ser Diferente
O que adianta eu te dar meu amor.
O que adianta eu querer te Ver
O que adianta eu querer te olhar
O que adianta eu sentir tua falta
O que adianta eu querer te visitar.
O que adianta eu ser tudo isso
Se você realmente nunca parou para me observar
Agora aqui estou eu ironicamente escrevendo
textos de amor sobre nós dois,
com você ainda em meus pensamentos,
porque você se foi, e no final de tudo,
eu sim amei, mas eu amei por nós dois.
Marcia Eli
recordação
2013
@Direitos Reservados
T5720062

Nenhum comentário:

Postar um comentário