Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Toque-me.

Toque-me.

Sacie minha libido . Beije-me.
Desfaça os pudores . Solte seus desejos.
Envolva-me em seus lábios tentadores.
Vibre com meus beijos.

Deite-se comigo. E arranque o meu gosto.
Suga-me . Sacie sua fome.
Preencha-me . Gritas o meu nome
Vou colocar um gelo dentro nessa flor
e colocar o meu polem explorar

Ficar encaixados deixando derreter,
enquanto ela sente o quente e o frio até derreter tudo.
Depois colocar ela de pernas para cima,
depois colocar minha boca na sua petalas

Fazer um oral e ir lentamente descendo a perna
até você gozar e eu ir bebendo todo gelo derretido
saindo de dentro da sua flor você gemendo louca de tesão.
Gritas o meu nome em um só
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5756815

Nenhum comentário:

Postar um comentário