Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

"CORRENDO"

"CORRENDO"
E vim correndo.....( sente minha respiração ofegante) pra ver vocês!
Estou sem respirar aqui . Senti um arrepio de cima pra baixo,
E de baixo pra cima... Parando na região de prazeres...
Mas era mais que isso( pelo menos eu queria mais!)...
O teu corpo é um calendário perpétuo, onde carregas memórias infinitas,
tua boca é um emissário completo de pensamentos e vontades explícitas.
E sem respiração ela me olhava nos olhos
com olhar de quem tinha a intenção de ir bem além...
No seu ouvido um sussurro mostra-lhe que a amiga está tão quente quanto ela, um simples inclinar de cabeça, leva os seus lábios aos dela,
unindo-se num beijo ávido e diferente
Num espasmo de prazer levo a tua boca .
Enquanto beijo sua amiga e acaricio sua flor com dedo molhado...
Que rapidamente me oferta em minha boca,
em minha língua pra que eu me delicie com ele...
E você, com meu sexo em sua garganta,
olhava minha realizando na vagina de sua melhor amiga...
me excitava em ver
Que de passagem, uma delicia que diga!
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel) & Eliezer Sena ( E.S)
recordação
08/08/2016
@Direitos Reservados
T6096397

Nenhum comentário:

Postar um comentário