Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Vamos

"Vamos".
Na sua casa ou na minha?
Vamos caçar o que tiver mais perto
Na areia da praia... em alto mar
No escuro do muro...onde o sol se põe

Atrás da moita , Na relva
Na rua , Em águas do rio
Onde o sol nasce... Em teu olhar
Desaguando na beira das matas

Onde me perco , seduziu meu coração
No desprenhar da mata onde houve uma
Confraternização de corpos ou na mais linda cascata
Onde banhei seu corpo , Numa pura euforia

Em águas cristalina te beijei
Na fonte que deságua do teu corpo sobre o meu
a melhor fonte de desejos ocupou meu corpo
Tuas palavras seduzem-me em um breve instante de silêncio,

Teus olhos fascinam-me na escuridão
E fui cada vez mais fundo em seu interior...
Tua presença cria-me um mundo de sonhos!
Suas mãos me tocam e me excitam...

E me vejo perdido ao me encontrar em teu corpo!
Sei seduzir, me deixo seguir
a palavra difícil para mim não existe,
de preto e vermelho, ou sem me vestir,

Jogo o baralho, participo de jogos
a mim só me engana quem eu deixar.
Se alguém precise e me queira encontrar,
siga o perfume em noite de lua,
diga meu nome sem se enganar
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
&
Eliezer Sena ( E.S)
recordação
07/08/2016
@Direitos Reservados
T6094981

Nenhum comentário:

Postar um comentário