Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Minha pele toda queima a seu toque

Minha pele toda queima a seu toque
Os pelos da minha nuca se arrepiam.
O meu corpo todo vibra ao seu intenso comando."
na sua boca me perco

Sedento de fome e desejo em poder saciar seu corpo
Inteiro com meus beijos na esperança de te deixar
Em pura brasa ou êxtase em um movimento
De vai e vem

Como a mais belas das melodias , suor teso e orgasmos
Vivemos nossas fantasias ao puxar seu cabelo
Tentando te domar ... Cavalga em cima de mim
Me deixando delirar e assim percebo que está

Leve quase em transe , Pronta a me entregar
O tesão geme e minha língua vadia lambe teu querer.....
Revelando o mais precioso néctar dos Deuses
e me embreado com seu gozo a me deixar enlouquecer

Tenho fomes de seus beijos , Desejos do seu corpo
Ainda sinto seus toques , Marcando toda a minha pele
Ao som da relento , A noite iluminada , Pelas estrelas
Testemunhando Minha busca

Marcia Eli & Hamon Dumah
@Direitos Reservados
T/5890866

Nenhum comentário:

Postar um comentário