Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

EXPLOSÃO !

EXPLOSÃO !

Esse amor explodindo
Saindo pelas retinas,
Já tive sim, medo de mim
E de dormir,
Eu tenho credo
Esmero pela chuva
Já tive sim, apegos vis
e desespero pra sorrir,
Eu zelo ainda
as pedras nas mãos
que vou jogando ao chão
mas, varri meus vendavais
que não moram mais em mim
Ah! Essa vontade de viver
Que veio brotando assim
Preenchendo sem saber
que existe fé em deixar ser.
Ah! Essa vontade de pintar estrelas
Que veio gritando enfim
Sem nem mesmo perceber
Que tudo já estava em mim
Sou mulher...
Sou a que ama com loucura,
Que te acolhe num abraço...
Sou a que é amada com loucura
Sou a que se saceias com seu amor...
tantas de mim...
Sou rabiscos, folhas soltas...
Sou linhas retas ou tortas
nas inúmeras páginas
de minha existência..

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5702594

Nenhum comentário:

Postar um comentário