Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

MALANDRO

MALANDRO
Que te quer quando bem entende...
E basta um olhar , a faísca se ascende...
Ascende e molha...
Nessa sua boca fico deslumbrada
seu beijos me transforma
Torce e me joga...
No chão....
Me faz sua fêmea
Mulher... Menina
E o jogo começa no tabuleiro do amor...
Te quero cadela , minha devassa sem pudor...
Sinto o teu perfume e não consigo resistir-te...
Sinto o teu sabor e fico louca de desejo...
Quero-te mais do que nunca....
Desejo-te ardentemente...
Então jogamos
Os jogadores se apresentem
Desejo e o amor
Loucuras e carinhos
Juntam se nessa batalha
Quero ficar , Quero dançar,
Quero pular , Quero sorrir,
Quero amor
Eu , teu rei a espera do xeque-mate,..
Dá-me a água da madrugada,
Dá-me a água das esquinas,
Dá-me a água das estradas!
Numa explosão nas jogadas
Faz assim perdidos num mesmo espaço
Entre Reis e rainhas
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel) & Eliezer Sena ( E.S)
@Direitos Reservados
T5724955

Nenhum comentário:

Postar um comentário