Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Desabafo de uma mente

Desabafo de uma mente
Aparência atrai. Caráter Conquista.
Não se deixem levar pelas aparências,
porque o mais importante
de tudo é o que levamos no coração..
Das virtudes a mais bela...
A bondade em ter e fazer o bem...
Ser exatamente correto...
Ou pelo menos fazer o que acha certo
Pois quem faz o mal...
Porque é o que gostaria de ter....
Simplicidade e humildade...
Nas conquistas terá...
Envolto a grandeza de ser e estar....
Em paz....Na gratidão....
Cada pedaço um momento .......
cada momento , um sentimento..
um rumo" da natureza
De viver.. onde uma lua fica pálida
E o sol brilha ao amanhecer....
Nas ondas do mar... Na brisa fresca
onde estou em um jardim escuto tocar de uma flauta ,,,,
Num som suave... estou no começo do meu desespero
e só vejo caminhos , viro louca ou vou ser santa
Eu que rejeito e exprobo
o que não for natural como sangue e veias
descubro que estou chorando todo dia,
a pele assaltada de indecisão.
De angústia... E só mascaras
De que modo vou abrir a janela , se não for doida?
Como a fecharei, se não for santa?
De tantas indecisões....
Há certas horas, que não precisamos da paixão desmedida
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro,
O abraço apertado , A tomar a recíproca...
Como alento
Mas que apesar de todas essas mentiras úteis , e fúteis
Somos de carne e osso...
Sangue e sentimentos
Nos seja de uma sinceridade inquestionável...
Assim nos tornamos afáveis...
Ao sentido de viver...
desabafo de uma mente
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5888789

Nenhum comentário:

Postar um comentário