Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Eu fiquei acordada até tarde

Eu fiquei acordada até tarde e pensei em nós.
De repente bateu uma saudade , lembrei me ,
Passou um relance do momentos que vivemos,
noites engraçadas , felicidades instantâneas,

O amor ganharia espaço, a paixão, dimensão,
Só queria ter você aqui...
Sinto a sua ausência a toda hora,,
te prometo o céu estrelado,

Se você me der um abraço apertado.
Te prometo o que quiser , é só pedir e será seu.
Não sei quem te trouxe, Se foi a vida ou o destino,
Te quero aqui comigo, sentir teu carinho

Quero te embriagar de carinhos.
Abraços, beijos e excitação , juntinho de teu afago,
Sentir seus toques usando teu corpo por inteiro
com as mãos, com os lábios ,com a língua, com os dentes..

Ah, Loucura de sensações, loucura de paixões
o mundo sendo mais coloridos, o desejo intenso
De te amar, te servir em delírio
De realizarmos tudo que dissemos
Em nossas confidências de amor

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5600299

Nenhum comentário:

Postar um comentário