Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Um poema por acaso

Um poema por acaso
Dançaste comigo, estava em pleno desejos ,provocaste ,
brincaste comigo em um som romântico
Estava de vestido como você pediste ,
com seus toques tiraste minha calcinha
abaixaste e a pegou sentiu o perfume se atiçou

Me levaste para o canto mais escuro senti a pulsação leviana
seus toques mais profundo , abusaste da sua mão
E numa dançante e compassada vontade ... De nós ....
Ficamos ali extasiados em nossos desejos... ate a lua me levou..

Embriagado pelo som da musica que embalava nossos corpos
Num vai e vem ... nesse jogo da vida
Me deste a segurança sem medo me entreguei
essa sede de amar e ser possuída nessa paisagem..

Sem ser mais em ter... Uma avalanche de emoções...
novamente vi a lua nascer . Profanas ....Em tua pele....
brilhava entre gemidos , Clareada.. Prateada
Provada e minha Menina atrevida

Me fascinou .me despiu nessa leveza
Perturbadora dos meus sentidos... abusados .delinquentes
a sua melodia arrasadora , atravessa o meu ser....
Em busca de nossos êxtases ... Sem nada a temer
Dar novos prazeres ao nossos corpos

Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos Reservados
T 6100498

Nenhum comentário:

Postar um comentário