Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

FLOR INTENSA

FLOR INTENSA
Quando você foi dormir não esqueça de lembrar
e sonhar em tudo que passamos,
Que as marcas que ficaram....
em mistério mil que que desenterra em sonhos

Pode UM dia não lembrar ,
mas a noite escura vai lembra das ataduras que deixou
A noite que deixou o cheiro do teu odor
num perfume único que o amor intimidou.

É na noite dos teu braços
que acalmo a minh'alma que por ti chora
e sonha nas marcas que ficaram.
Como no mistério que deixaste nestes meus sonhos.

Adorei seus sonhos são meus sonhos
onde eternamente se encontrou nossa alma
Que te chama na saudade que deixou seus
sonhos para viver os meus

Marcaste em um só destino os teus que me sussurram
eu,, você.. a saudade de luares que se desenham
Nas nossas peles nuas e abertas ao amor
se arrepiam pelo que nos vivemos nos sonhos intensos

Depois de cada anoitecer eu fico na esperança ......
De te ter sempre nos meus beijos
em cada alvorecer você venha a me amar tanto
quanto eu te amo

Este amor que me mata em cada madrugada
em cada flor que te deixo junto à tua face
serás sempre a sua marcas

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5727376

Nenhum comentário:

Postar um comentário