Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Me deixe falar

Me deixe falar
Pra que falar se você não quer me ouvir..
a nossa historia não termina agora
Tenho certeza ?
Essa frase é ótima
Que sol , o céu e o mar
e seu amor é minha imensidão
Eu só quero te lembrar
é........
Que nos desejamos muito entre as estrelas
a tempestade vai passar e o sol nascera de novo
Hoje eu sei que te amei foi no meio de um temporal
A cada volta sua
Aquele momento em que sussurras... "Shhh não fales"
E eu me entrego à loucura de só (te) sentir.
Eu sei que vai suprir ausência da dor que me fez passar
O teu corpo é um calendário perpétuo,
onde carregas memórias infinitas,
tua boca é um emissário completo de pensamentos
e vontades explícitas.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5710715

Nenhum comentário:

Postar um comentário